quinta-feira, novembro 30

O eleito



Vou começar a apresentar a minha possível lista de compras, não vá eu ganhar o euromilhões e ser apanhado desprevenido :)
Este super-automóvel seria uma das minhas primeiras compras a efectuar, não se trata de materialismos, luxos ou excentricidades, mas sim da concretização de um sonho, a conquista de uma paixão, este é pra mim, o que se pode apelidar de um carro orgásmico...

Apresento-vos FORD GT réplica do mítico GT40
motor 4200 cc. 550 cavalos turbocharger 2.5 litros

3 comentários:

João "aka" Gordo disse...

Sem duvida um excelente especime da raça "Abrutis Automobilis".. Mas apesar de toda a sensação que se tira a olhar para estas fotos o meu "Abrutis" tinha que ser um Ferrari.. O novo 599 que ronca nas horas ou então o "velhinho" GTO! Um carro que nos anos 80 ja ultrapassava a barreira dos 300km/h

José Antão disse...

Desculpa la, mas claro que e materialismo, luxo e excentricidade. Nao tenhas medo de sonhar com isso.

Mateus disse...

Vai trabalhar malandro!