segunda-feira, julho 20

Artigo de opinião - Rui Lage

antes demais as minhas desculpas pelo atraso...

"Sendo eu o responsavel concelhio de um partido politico,a minha visao nao pode estar limitada apenas a freguesia da Ota,no entanto,como morador na Ota,tenho tambem uma opiniao sobre as candidaturas que tenho visto a junta de freguesia.

Antes de continuar,uma questao me tem assolado.
E os comunistas????onde andam???

Comunismos a parte...

As candidaturas teem me supreendido mais pelos membros das listas do que pelos proprios cabeças de lista.
Sinceramente,parece-me que nenhuma lista acredita numa maioria na Junta,o que leva a que encham as listas com figuras que apenas fazem numero e nada mais,algumas dessas figuras nem sequer sabem o que é esquerda,direita,centro e independente...

No entanto vejo tambem algo de positivo,quando vejo tanta juventude em qualquer uma das listas.

Juventude:
A juventude de Ota,embora alheada do que é politica,ainda se vai interessando minimamente pelas listas de candidatos,mais que nao seja,quando bebem uns copos e dizem mal de qualquer uma delas.
Não se interessam em questionar,nem tao pouco votar,o que isso sim é muito grave.
Nao se sabendo bem de quem é a culpa desta situaçao,é sim necessario acabar com esta tendencia,antes que seja tarde...o que ja vai sendo.

Listas:
Propostas para todos os gostos....
Umas melhores...outra piores...
Umas possveis...outras nem por isso...

Nos varios blogues que tenho acompanhado,uma situaçao esta a ser linear a todos...comentarios a pedir que nao se esqueçam das populaçoes das Arroteias,Aldeia e Paços.

É preocupante que haja tanta gente a pedir que nao se esqueçam deles...parece-me que esta situaçao reflecte o passado e possivelmente a ausencia de propostas necessarias para estes lugares.

Propostas:
Será mentir quando digo que 80% da populaçao da freguesia nao sabe quais as propostas de cada candidato?
Será mentir quando digo que nas proprias listas havera membros que nao sabem as propostas que deveriam defender e executar?


E por hoje fico por aqui,no entanto terei todo o prazer se assim for convidado a comentar mais algumas situaçoes que penso que deveriam ser lembradas....


Um abraço

Rui Lage

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,é de lamentar que o Rui não tenha espelhos em casa, pois se faz parte de uma lista de um partido não devia de o fazer pois a sua má prestação na direcção do CSRD da Ota revela a sua personalidade e as suas capacidades tambem a sua má formação.

Zero disse...

O Rui Lage que escreveu este artigo não sou eu, mas percebi que a crítica era para mim, pois o Rui nunca esteve numa direção no CSRD Ota.

Anónimo disse...

Carissimo anonimo,nunca fiz parte de nenhuma direçao do CSRDO.

Rui Lage disse...

Peço desculpa por ter surgido como anonimo