quinta-feira, outubro 8

Dúvidas e esclarecimentos

Tem-se falado muito em demagogia por parte da Lista independente relativa ao programa do Partido Socialista para Ota, nomeadamente na participação desta candidatura na construção do futuro complexo escolar, na irrigação da Vala dos Moínhos, numa solução para a criação de um relvado que suporte as aspirações do Futebol Clube de Ota, na construção de um parque infatil na urbanização Vale Cavalos e na sua ligação pedonal ao centro da freguesia, no apoio directo ao desporto BTT, numa colaboração com Clube de Caçadores, Centro Social, Escoteiros e outras associações existentes na freguesia.

Complexo escolar - Como sabemos, em periodo de pré-campanha, foi dito publicamente que este projecto anunciado pela nosa candidatura era mentira, aproveitamento político e tudo mais, agora já faz parte do cardápio de todas as listas, será ainda demagogia?

Irrigação da Vala dos Moínhos - Já escrevi um artigo sobre este problema e veio-se a confirmar, a Junta nada teve a ver com a irrigação desta Vala, nunca enviou um ofício para a Câmara (estão a ver porque às vezes achamos que a Câmara é culpada de tudo o que não se fez em Ota? muitas vezes nem sabe que estes problemas existem). Já corre água nesta Vala, fruto do nosso empenho, será demagogia?

Relvado para o Futebol - Fala-se muito que no Concelho de Torres Vedras existem muitos relvados e em Alenquer não exite nenhum excepto o Carregado, pois a Câmara de Torres Vedras conseguiu estes relvados com um projecto de financiamento bancário em que a Câmara se diponibilizava a ser fiadora e a suportar as letras como apoio monetário durante todo o ano. A candidatura Socialista à Câmara Municipal de Alenquer já manifestou muito interesse em adoptar este método ao que nos interessou e pelo qual vamos lutar. Será demagogia?

Parque infantil e ligação pedonal Vale Cavalos - O projecto para o Parque Infantil já está feito, o acesso pedonal exterior à estrada precisa do mais importante, que é a cedência do epaço que este vai ocupar por parte dos proprietários, os quais já se mostraram disponíveis à nossa lista para a realização desta obra. Demagogia é prometer sem consultar os donos dos terrenos, esbanjando dinheiro em expropriações.
Estas obras são muito importantes no sentido de aliciar novos moradores e preservar os existentes, também se o aumento da venda de imóveis em Ota for significativo, mais fácil se torna captar novos investidores para ajudar Ota a crescer, num sentido de responsabilidade urbana. Será demagogia?

Estas foram as propostas mais criticadas pela oposição, será que não queremos que Ota tenha esta realidade ?

7 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ter-se lata para arrotar tanta "posta de pescada" sem um suporte moral para tal.

A passagem pelo CSRDO, é algo que se torna esclarecedor.

Reveja-se ao espelho...

Zero disse...

Bem, "arrotar posta de pescada" é uma frase esquisita pa caraças :)

Quanto ao CSRDOTA, fizemos lá um grande trabalho sim, aquilo estava tudo podre quando lá chegamos, por isso ninguém para lá queria ir, toda a gente sabia o estado daquilo, quando saimos já havia duas listas concorrentes.

É preciso lata e coragem para assumir o que se diz.

Anónimo disse...

Não vale a pena comentar mais, porque seria chuva no molhado...

Zero disse...

concordo amiga.

Anónimo disse...

Mau trabalho no centro!?? Como assim, não estou a perceber a que ponto quer chegar!?? Só se foi o facto de desconhecer que escolheu meninos mimamos, e com o uma visão um pc desfocada do mundo, para trabalhar...

OU ENTÃO FORAM OS 6 MIL € DE PREJUÍZO COM QUE AGARROU NO CENTRO!!!
INGRATOS!! MORALISTAS!!! DEVIAM ERA AGORA BATER COM A CARA NUMA PORTA FECHADA!!!

Anónimo disse...

Eu no comentario post acima estava contra ti, aqui tambem estou mas admito que nao fizeste tao mau trabalho no centro como se diz por ai.

acho que jogaste bem nessa cartada.

Mas mais uma vez demonstras um pouco de arrogancia egoismo e ingratidao para com o teu povo quando falas assim, ele nao merece.

estas a perder toda a credibilidade

(isto nao é um comentario ao post)

Zero disse...

Olha uma coisa, eu sou um cidadão como você, não tenho nenhum povo, e eu não escrevo para agradar a alguém, isso seria demasiado fácil, eu escrevo o que sinto, o que penso e o que vejo, nunca ofendi aqui ninguém como alguns de vocês vêem para aqui fazer, e só o fazem porque eu vos dou essa oportunidade, porque pessoalmente nunca tiveram coragem.