terça-feira, maio 23

De partida...

Eu sei que existem mais coisas que o futebol, mas estamos em semana de rescaldo e prestes a presenciar um dos acontecimentos mais banais que o fenómeno "ganhar tudo o que havia pra ganhar" nos oferece. Entenda-se que não é só quando as coisas correm mal que as pessoas desistem, ou tentam mudar pra melhor, temos o caso do FC do Porto, no ano Mourinho, ganharam tudo, eram a melhor equipa e os jogadores mesmo assim escolheram sair, este fenómeno tem explicações óbvias, o FCP não é um clube de prestígio mundial, uns procuraram mais fama, o FCP não é um clube rico, outros procuraram melhores condições de vida, o FCP sabe encontrar valores, outros foram dispensados. Quero com isto dizer que é perfeitamente compreensível estas mudanças estruturais, mesmo quando se ganha tudo, mas, no rescaldo do torneio de Alenquer de futebol 11, aconteceu um novo fenómeno ainda não explicado pelos especialístas mais atentos, passo a relatar para todos juntos tentarmos chegar a uma conclusão:
O SOPA VAI JOGAR NO BAIRRO NA PRÓXIMA ÉPOCA ????????????????????? melhor, HÁ MAIS JOGADORES DO FC OTA INTERESSADOS NA MESMA TRANSFERÊNCIA ???????

esperem lá, vamos assumir o fenómeno " ganhar tudo o que havia pra ganhar", agora vamos perceber os motivos, ora com todo o respeito, o Bairro não é o clube mais conceituado do concelho, não oferece melhores salários, ninguém foi dispensado, ele admite que o grupo é excelente em Ota, que bixo mordeu em você cara? e que bixo mordeu no outro cara qui também queri í ? hein?

Atenção que esta informação não é de fonte segura, foi o próprio que o disse já completamente "fora de horas", ah, e eu não estou a revelar segredos, porque ele disse em público, em alta voz, e ao pé de quem foi esta informação já não deve ser surpresa pra ninguém :)

cenas dos próximos capítulos:
O C.S.R.D.Ota lançou uma OPA ao FC Ota, fiquem pra ver...

13 comentários:

Anónimo disse...

Men de uma certa forma vejo essa notícia como uma mais valia para o futuro do campeonato da C.M.A. assim como para o meu futuro futebolístico!! Com menos dois grandes "colossos" do Ota, titulares idescutíveis, vejo a porta aberta a mais oportunidades de jogar, e como vão reforçar uma equipa rival vejo um campeonato mais disputado, com mais equipas com algum nível!Mas como tudo se passou sob uma grande dose de sedativos, tudo indica que isto é so mais uma "novela" da "silly season".

Anónimo disse...

és pior que as putas :0) anuncia a minha ida para o cabanas chão....isto caso as arroteias não consigam inscrever a equipa a tempo!!

Red disse...

não sei se vos interessa, mas segundo o meu agente, o principado da fuzeta quer naturalizar-me para ajudar na qualificação para o europeu de amblíopes!

Anónimo disse...

A ida do sopa para o bairro faz parte do acordo pré-nupcial....embora as razões dadas por ele, eu não as entenda, são talvez as piores que ja ouvi ..ESTOU FARTO DA FAMA QUE ME DÃo...é um facto que ele no ota é reconhecido como o grande salvador da equipe ..mas pensa-mos um pouco .´...e no bairro????? Julgo que a cerveja tambem tinha ali voz (e meus amigos não foi assim tão pouca)...so espero que ele se ler este comentario fique com esta ideia ....será sempre um amigo....mas pronto vai ter que levar umas "xancas"... metes gelo sopa......

Anónimo disse...

Nem te dei os parabens pelo blog .......desculpa la

José Antão disse...

Isso é como o Benfica: dispensam o Robert (já estava farto da fama) e contratam o Rui Costa. Pode ser que eu volte para a próxima época.
Russo, a este nível há a questão do desafio. No Ota já se viu que dá para ganhar tudo. Talvez o Sopa queira ver como é que se desenrasca o Bairro com a sua contribuição. Mas se é por ter demasiada fama em Ota, no Bairro pode ter a certeza de que vai ser Deus.

Zero disse...

johny, sedativos mas dos legais :)
puto, foste dispensado acho eu.
jorge, pordoa a minha ignorância, o que é um amblíope?
sérgio, tás desculpado...
zé, Deus não tinha namorada :)

Anónimo disse...

meus amigos como disseram e bem já foi a altas horas que eu disse que ia para o bairro, é possivel que vá ou não mas a minha decisao de sair do F.C.Ota essa já está tomada, fiz lá muitas amizades que vão continuar por muitos e bons anos, o que me vai levar a deixar o ota não foi a fama,russo essas palavras foram dadas num contexto, que não deves ter entendido bem mas tudo bem.

Red disse...

amblíope é um bacano que não é bem cego, mas tá quase lá!

Zero disse...

sopa, não fui eu que disse que a tua mudança estava relacionada com a fama que tens, aliás, eu disse que era um fenómeno que eu não percebia, leste bem ?

Red disse...

normalmente quando se chega ao fim do torneio da camara a novela que existe é se para o ano haverá novo torneio, tudo porque as outras equipas desmoralizam porque o ota ganha tudo e não vale a pena, não somos capazes e o catano! este ano em vez disso temos esta novela do sopa, um cadito mais animada, por isso um grande bem haja sopa por proporcionares uma animaçãozita enquanto o mundial não começa!

Ricardo Mata disse...

Essa história de não beberes antes dos jogos está a dar-te cabo da cabeça... Mas foste tu que inventas-te essas regras para ti próprio!!! Come antes uma peça de fruta, que te faz melhor, ou então pede um B de limão com um bocadinho de vodka, deixa-te disso Sopa! Esta malta não gosta de ganhar ou então alguma coisa está mal no Ota, porque equipe que ganha não têm novelas destas...

Anónimo disse...

O sr. Ricardo falou e ao 7º dia descansou!!!