terça-feira, maio 16

o meu primeiro post

Como não podia ficar atraz nesta onda bloguista que invadiu as conversas de café lá da minha freguesia, resolvi criar também o meu próprio espaço, estava tudo a correr bem, o nome, o nick, o mail e tal, a imagem de fundo, tudo muito bonito, o título, xegar pra traz na cadeira, torcer a cabeça para apreciar melhor, tudo porreiro, eis que chegou o momento de escrever um post. Aaaaahhhh!!! afinal isto não é só criar um blog? para sermos visitados também temos de escrever qualquer coisa, de interessante claro? bem me parecia que estava tudo a correr fácil demais, vou publicar este texto mas não posso dizer ao pessoal que me conhece para vir ler isto, bem tenho de começar por algum lado, comecei por um desabafo, enfim...

4 comentários:

Red disse...

tás lá!!

Anónimo disse...

E desabafaste muito bem!

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Parabens pelo blog...vou tornar.me uma leitora assídua visto que para além de escreveres,falares e de expressares bastante bem, tambem só me fica bem vir visitar o blog sempre que possivel :)
Um beijo grande