segunda-feira, agosto 28

O 5º elemento

Enviei um beijo pelo vento, quando lhe disse pra kem era, o vento pediu-me mil...
...soprando uma nuvem chovendo,
para eu o ver chorar,
o vento voltou hoje, perdeu meu beijo no ar.
Nem leve brisa nem furacão te puderam tocar...

Desisti do vento e pedi ao fogo, kuando lhe disse quem era,
agradeceu a confiança que nele vejo.
Não é confiança mas sim desejo...
Voltou o fogo quase apagado,
pelas lágrimas de tanto chorar,
ao ver a tua chama e não estar no meu lugar.
Meu beijo virou brasa, até se apagar...

Água por favor, apaga minha mágoa,
leva minha dor em forma de beijo,
entrega aquela flor que faz tempo não vejo...
A água voltou e dela bebi,
senti no meu peito a angústia que sofreu,
nasceu no meu olho e no meu lábio morreu.
Ela que não chora mas que faz chorar,
decidi que meu beijo vou eu entregar...

Pedi à terra para me guiar, eu tenho a vontade mas falta-me coragem,
depois de três beijos sairem frustrados, será que também eu ficarei à margem?
a terra me diz que depende de mim, que me pode mostrar o caminho,
a água me diz que se fosse assim, nunca me faria chorar sozinho,
o fogo garante que me ilumina e o vento que me leva à bolina.
E os quatro cantam em cada esquina:
" ...Se o teu beijo é a tua vontade
como aguentas tamanha saudade..."

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo sem dúvida alguma...bastante inspirado...agora resta saber para quem se dirige...! Beijo

Anónimo disse...

deves tar a pensar que é pra ti deves!!

Zero disse...

gostava que alguém descobrisse onde plagiei este poema...
anónimo, achas mesmo que para a joana era um simples beijo como este? não entres por aí que não estas a altura, se não me engano, és apenas uma pessoa frustrada...

Anónimo disse...

Amo.te muito...! Obrigada pela defensiva...! Beijão...